PUBLICIDADES
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Preparar relatórios sobre as atividades de digitação desenvolvidas; Prestar orientação e efetuar treinamentos de novos digitadores, sempre que necess...
Realizar captação de processo.Realizar alimentação de agenda.Participar dos processos de leitura de edital, separação de documentos, cadastro e lances...
Realização da captura de processo.Realização da alimentação de agenda.Participação dos processos de leitura de edital, segregação de documentos, cadas...
Trabalhe em casa (home-Office) preencha de 40 a 60 anúncios por dia, fature uma renda de r$1300 à r$2500 mensais. Método diário comprovado de ganhos.
Vaga 100% home office, horário segunda a sexta-Feira das 08:00 as 18:00hs. informando a vaga desejada para (Email Confidencial) .
Requisitos: superior completo em administração ou áreas afins.Atividades:Supervisionar e orientar a equipe, distribuindo tarefas, oferecendo suporte e...
Digitaçãoempresa: nucleo diagnósticoárea de atuação: saúde, trat.terapêuticos e hospitalaratividades: - realizar digitação de exames laudados pelos mé...
área de atuação:saúde, trat.terapêuticos e hospitalarinformações:carga horária de 36 horas semanais; - disponibilidade de horário; - benefícios: plano...
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. É necessário possuir experiência com gestão de equipes e conheciment...
Requisitos: experiência com gestão de equipes em Preferencialmente com expertise no ramo de medicamentos e mmh benefícios: Plano médico e odontológ...
Realizar gestão de pessoas (selecionar, receber, direcionar, influenciar/engajar e capacitar colaboradores) gerenciar resultados da supervisão de higi...
Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores!
Supervisor de licitação tempo integral são paulo, sp confidencial (Informação Confidencial)0 solicitações de prorrogações de prazos de entrega. Fazer ...
Realizar gestão de pessoas (selecionar, receber, direcionar, influenciar/engajar e capacitar colaboradores)Gerenciar resultados da supervisão da área ...